Lugares Legais nasceu de uma coisa que já faço normalmente: Encontrar lugares novos e contar pra todo mundo que eu conheço o quanto o lugar que eu fui é legal (ou não) e tudo o que tem de bom pra se aproveitar ao máximo o tal lugar. E o lugar pode ser para um passeio, fazer turismo com a família, com o amor e até curtir sozinho. Também podem ser dicas práticas para quando você precisar ir a algum lugar por outros motivos, como uma consulta médica (e daí precisa achar um lugar legal pra comer) ou até fazer uma compra de algo meio chato de encontrar.
A ideia de fazer blog disso é meio antiga, mas o blog em si nasceu há alguns meses, após passar por alguns lugares que achei tão legais que me fizeram finalmente colocar tudo isso em prática. Deu comichão, sabe? Ainda estou pegando o ritmo da coisa toda, então, desde já peço desculpas se demorar um pouco para publicar novidades.
SELO DE QUALIDADE
É o meu, claro! Aqui, o que mais conta é a minha opinião, afinal, sou eu quem vai encontrar o tal lugar legal, experimentar e gostar (ou não). No máximo vou incluir as opiniões de quem estiver comigo no passeio. Pode ser que o que eu mais goste você deteste. Então é assim: olha a dica, dá umas pesquisadas por aí. Se você for, volta aqui e deixa seu comentário! Gostou, legal! Não gostou, conta aí porque não curtiu, o que teve de ruim.
FOTOS
Sempre serão de minha autoria. Até o momento, todas as fotos que estão nesse blog fui eu quem fotografou. Quando houver exceção, avisarei junto à foto. Aliás, se precisar de fotos bonitas, tenho milhares!
IMPORTANTE: NÃO RECEBO PARA VISITAR LUGARES
Não farei visitas pagas. Eu vou como sempre fui aos lugares: cliente regular. Se precisar me identificar – tipo, contar que eu tenho um blog e que pretendo falar sobre o estabelecimento – vai ser só no final da visita. Isso SE eu precisar de mais informações e, por isso, precisar justificar o monte de perguntas que vou fazer aos responsáveis 🙂 Por que isso? Para que eu possa ser sempre sincera em minhas observações.
MAS AFINAL, QUEM SOU EU?
Bem, essa acho que só Deus sabe. Mas posso dizer que sou menina, que deixou de ter idade de menina faz um tempo. Trabalho com comunicação, com música, fotografia, um pouco de programação, amo fotografar, adoro escrever e claro, meu passatempo é encontrar e curtir lugares legais.